BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ai que saudade que dá ...
saudade de dormir no colo da avó , e ouvir , ao longe , o barulho do carteado , das risadas abafadas ... que a gente ouve quando dorme no colo da avó , com o rosto meio encoberto pela toalha de mesa !
Hoje o dia cinza na cidade cinza me deixou assim ...com saudades !
Lembro de ter pescadoambaris ..lembro de eus duelos com uma cobra e um escorpião ...juro que existiram ..mas pra ser sincera ?Não sei mais ! rs
Será que a noite em que passei acordada , olhando pro céu, foi daquela maneira mesmo ?? na minha cabeça eu tinha uns 6 anos ...mas pode te sido mais ! Na minha cabeça , ao amanhecer , vi sorrindo pra mim , rostos pintador nas nuvens ... jurei ter trocado olhares com Beethoven ! Foi tão real , lembrança tão real ...saudades destes desvarios ... Hj, não faço nem metade deles , e já me consideram estranha . Não louca ..apenas estranha!
Engraçado ...acho que sou uma pessoa de segunda chance ... um amigo meu me disse que minha loucura é velada ..mas quando se dá por aparecer , num susto se stampa de tal forma que não se esuqece mais ... Talvez por isso algns não gostem ... mas depois , na segunda chance , ficam por aqui e sempre sou eu quem tem de sair .
Nossa ... pipocou aqui , com barulho , cheiro , cores e status de memória perfeita , um dia de ping-pong ...este mesmo ... o jogo ... na mesa da cozinha ... com uma rede de espuma , completamente improvisada , raquetes de plástico de outro brinquedo , e o relógio correndo no calcanhar gritando que era hora de parar. Entre colégio e jogo com irmão .... claro que o jogo ganhava !
toc toc toc
não me importa quem ganhou
Como é bom um dia cinza nesta cidade cinza pra , entre tantos elos trazer esta lembrança preservada ...
e eu que pensei que não lembrava mais ...
e não é que lembro ?
olho mareado
mas não choro
Sorrio!

0 comentários: