BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de novembro de 2007

Sábado em Toscana

Puxa , puxa , puxa !!!!!
Como a vida é grande , comoa rua é bem mais larga do que imaginamos....
Não me canso de me encantar com cada curpresa , cada susto na virada da esquina !
Ontem mesmo ... andando com um amigo bem longo ao lado , andei até a perna dizer chega e os pés se calarem pra suportar a distância . Ainda assim sorri pra sorridente Alice , acenei pra um colombiano divertido , não entendi o falar enrolado de um louco sem dnheiromas não sem altivez , e não quis abrir mão de algo que com certeza era meu ...a surpresa é qe quando pensei que fosse o fim , a caminhada agregou mais 3 pequeninos queridos , mais uma rodada de risadas, olhares , e de doces fofocas ... confissões , coisas amenas de um final de sábado !
E a semana não pdoeria ter um final melhor ... um programa bonito na televisão , e um breve suspiro consciente por um sonho antes de adormecer.
Acho sim , nesta onda de minah vida , que este aparelho quadrado , que me recuso a levar pro quarto(embora por vezes durma com ele na sala rsrsrs) , chamado pelo apelido carinhoso de TV sirva pra isso mesmo : nos mostrar as lindas coisas da vida de mil lugares deste mundo de meu Deus e meu tb.
Só sei que dpeois de ontem , quero repetir toda esta jornada ... tudo isso , mais aquele momento delicioso de beijo saudoso , de mãos entrelaçadas ... mas oc enário será o da velha Toscana.
Inspirado por um filme...
ou um sábado entre amigos !

0 comentários: