BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de dezembro de 2007

Do pó ao pó

Puxa ... quantos dias passei sozinha a caminhar por areias desconhecidas ??
quantas noites não pedi à lua que me consolasse , me embalasse ?? me acalentasse tão prontamente em sonho , para que eu me esquecesse da saudade ??
quantas vezes abandonada na porta de seu prédio ? a dar com a cara nos seus cadeados ?? Desta conta eu lembro ....uma apenas ! Apenas uma ... noite fria em pleno porão de uma rua na vila.
Quantas coisas fingi que não vi ? quantas noites pedi pra vir logo ...lembra ?? por favor , não me faça esperar ...e vc fez ...
então foi assim ...
esperei
esperei
esperei
Numa noite de matemática pura , todas as coisas friamente computadas , congelei seu doce sonho que por muitas noites velara.
Apaguei nossas velas na sala.
Apaguei da memória os quadros a serem pendurados!
Apaguei tanta coisa linda ...
ah , sim ...nas contas , isso nem virou matemática ...Pois nunca foi!
E precisei apagar ...
pois de tanta coisa boa , de tanta coisa que me faz falta, de tanta magia resistida , o que mais fica são as mãos .
A primeira coisa que tive coragem de olhar antes daquele beijo!
Um coração tão louco e disparado que medo teve de encarar...fitou apenas as mãos! expressivas , compridas , suaves , tocantes ...musicais!
os olhos vieram depois
o que nesta página começa com areia , termina no meu relicário ...
Meus santos , meus protetores me olham , me guardam ...ao lado deles uma coisa: um recipiente com areia de praia.
Do pó ao pó!

1 comentários:

Asas de diamante disse...

Espero que um dia possa entender do porque sua alma está revivendo todos os momentos difíceis que um dia achei que fossem somente seus, mas que hoje vejo que são todos meus também. Quero um dia conseguir entender essa dor que está sentindo. Aprendi que só com o amor essa dor pode ir embora, nada mais que isso. Por que está tão magoada? Nunca desejei isso pra gente e não desejo, espero que sinta isso no seu coração. Quero que a gente consiga continuar nossas vidas... Quero compreender o que é a minha vida sem você apesar de no fundo não desejar isso nunca. Não quero que o pó vire pó novamente, o meu amor nunca vai virar pó.