BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mais revolta!

Recebo uma ligação hj.
Era meu pai , dizendo que tinha algo pra mim , e que tinha a ver com meu último post , fato que havia descrito pra ele durante a manhã , num ráido encontro em Sampa.
Eis que meu pai dá a notícia:visitando um amigo , viu uma gata se arrastando na rua.Disseram quea gata provavelmente teria sido atropelada e ninguém havia ajudado.
Meu pai decidiu levar a gata a um veterinário , talvez por ter lembrao da história revoltante que lhe contei , mas mais provável que por puro isnstinto e princípio mesmo (coisas que , graças a Deus, e meu avós ,meus pais sempre me ensinaram com exemplos concretos!sem discurso , mas ações como esta!).
Chegando ao veterinário, foi informad que a gata não havia sido atropelada coisa nenhuma.Nos exames , acharam outra coisa:chumbinho!!!
Alguém havia cravejado o animalzinho com chumbinho...ela apresentava projéteis no crânio,patinhas,coluna etc...
Ainda não sei o desfecho ...mas fica aqui , se alguém quiser adotar a gatinha , entre em cotnato por favorrrr!
Estou preparando um projeto que levará em consideração estes animais!
E nota zero pra quem aida dá armas de chumbinho a seus filhos!
Nota zero pra quem se cala!
Nota zero pra violência!
Ainda quero lutar mais ativamente ...estou me preparando pra isso!

4 comentários:

Sueños y a veces caramelos disse...

Que legal teu post Re!!! é revoltante mesmo. Tm gente que trata animal como se fosse um objeto, acho que nem isso, pq acho que até os objetos merecem um serto cuidado e zelo. Enfim... são almas perdidas por ai... que temos que conviver né? rsrsrss.

beijo grande pra vc! JU.

ana laura disse...

oi, renata ricci.
sou um misto de fã e curiosa. que gosta de coisa nova, boa e com setimento. sei que a pior coisa é falar com intimidade sem tê-la.
mas já que estou aqui e como a vontade de comentar é grande, peço desculpas, mas vou falar.
esse seu post me arrepia. fico louca com essas maldades todas! é ridículo ver um ser humano fazer isso com criaturinhas indefesas...
se eu pudesse e morasse em sampa eu juro que queria essa gatinha pra mim. pra cuidar. pra me apegar. apoio ao projeto. só por aqui. mas um dia, com dinheiro, ainda ajudo essas pobres criaturinhas lindas. parabéns, pelo projeto, pela profissão, pela coragem.

um beijo.
sou fã.

ps. e desculpa a invasão. mesmo.

Marcelo Amorim disse...

Desejo a você toda força do mundo nessa briga. É uma luta desgastante, muitas vezes inglória e sem fim, mas é necessária. Aqui em Curitiba já tive uma petshop, fiz feiras de adoção, vi e soube de coisas absurdas que fazem com animais domésticos. Só de lembrar dá arrepios. Apenas pela iniciativa você já merece apoio e parabéns.

Guilherme Araújo disse...

Já pensou em ser vegetariana? Se ama animais deveria ser. =]


Mas pelo menos veja o documentario "A carne é fraco":

Part 1 - http://www.youtube.com/watch?v=EghRqeZA-TU

Part 2 - http://www.youtube.com/watch?v=SKz6sgnUgdg&feature=related