BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de junho de 2012

TPM

Era uma vez uma menina ... nem tão menina assim , mas do sexo feminino ! do sexo beeeem feminino ! Certo dia ela decide andar de patins rosa ! Uma pedra cinza cruza seu caminho e ela cai e recebe carinhosamente do asfalto um carimbo da cor do abajour do Ritchie na sua perna ! Ferida sendo cuidada , menina tirou até fotos e apelidou a foto de : A Bailarina vista pelos olhos de Claudio Assis . Vc acha que a história acabou ?? claro que não ! Ela , que eu já disse ser do sexo beeeem feminino decidiu tirar a cor do esmalte que não lhe apetecia mais! Ao abrir o frasco de acetona foi sacaneada e traida : a acetona e todo seu ardor derramou-se toda por sobre a chaga ! Pensa se doeu ... (ok , agora pode parar de travar seu behind! rs) . Suando frio , ela pensou : alguém não gosta muito de mim ! Vou ali rezar ! .. Chegou a conclusão : ou ela riu sem querer do picadinho ou a culpa é do Rio+20. Ok , estou na TPM : a culpa é de todo mundo !

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda! São sinais de grandes mudanças que te tomarão de assalto! Felicidade é: "carregar um sachê com seu perfume, e estar sempre ao seu lado"

Lins Alisson disse...

:)

Anônimo disse...

Feliz do asfalto que pode contar com a sua presença pertinho dele.. :) .... E na próxima vez que for usar acetona peça ajuda a um adulto. :p