BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CADE DALILA ???


Neste Carnaval eu pergunto : de onde saem os nomes dos blocos ?? de onde surge o grito que puxa a galera ?? sera que de coisas importantes naquele momento , na vida deles ?? de que sera ??

Pra mim , poderia ser CADE DALILA?
porque esta pergunta responde muitas coisas ... Nesta pergunta minha resposta ao mundo seria : cade as amigas do ultimo ano-novo ?? Cade minha cidade querida ? Cade os carnavais de cnfete e serpentina??
Sei que prometi que neste ano desfilaria ... Sim , minha ascendencia 'e de festeiros ... e' de gente que danca ate o sol raiar ... e' de gente que gosta da companhia da lua ...
Por falar em Dalila , vi que minha ideia tb compactua com o hit do carnaval deste ano , la na Bahia , na voz de Ivete ...
Mas minha Dalila e' outra ... minha Dalila e' de um dia la atras , um dia em que uma cadelinha que nao se sabe de onde veio , decidiu sorrir pra uma menina que nao sabia pra onde iria . As duas se souberam e se carinharam ... as duas , ali , fizeram um pacto que existiu por uma tarde inteirinha ... Despedida foi triste ... uma perseguiu a outra , correndo atras do carro que conduzia um dos lados ... ate' que entendeu-se : tinha acabado !
entao me pergunto : cade Dalila ? entendo que o pacto foi de apenas uma tarde , mas queria saber como ela esta ! ela e aquele narigao rosa , lindinho ! rs
Li uma historia de dois amantes artistas , que , ao decidirem se separar , apos cerca de doze anos de uniao, decidiram ir cada um pra uma ponta da muralha da China ... caminhando um ao encontro do outro ... Foram meses de caminhada , reflexao , lembrancas ...ate que chegou o momento do encontro ...ao inves do ola , um TCHAU ... um adeus ! cada um continuou a caminhada ate o ponto em que o outro havia comecado e nunca mais se viram !
mas duvido que , vez ou outra , num silencio de uma tarde iluminada pela fresta da janela , nao se perguntem : CADE ??
Entao sim , Dalila , sempre penso e sempre pensarei em vc ...
Vc na sua alegre solidao !
E neste Carnaval , alem de Dalila , pergunto onde esta minha folia ?? Nao , nao estou triste ... Nao , nao estou arrependida ...s'o estou perguntando : CADE DALILA ???

2 comentários:

Lu.zicriede disse...

ahhhh reee, to chorando muito agora! adorei 'cadê dalila'. eu sairia nesse bloco! as amigas estão aqui, JAMAIS deixando de lembrar de vc, d mencioná-la, d tirar um sarrinho carinhoso de certos momentos engraçados e principalmente de te amar! te amoooo!!! e ontem, balançando na caçamba da hilux,a caminho da 'peneirão' c/ créo e dulce d leche, fazendo funks, eu tb me perguntei "e a dalila?" e contei a historia pra elas...vc tava bastante lá!

Guilherme Araújo disse...

Olha não entendo muito sobre Carnaval. xD
Pra dizer a verdade NÃO GOSTO, mas amo uma festinha anos 60. *---*
E sabe o Verde e Rosa doo carnaval? Sabe o que significa na evrdadeverde e rosa?
Verde e Rosa na verdade seria as cores do Chakra Cardiaco... E não, chakra não é macumba ou uma comida japonesa desconhecida.
O chakra cardiaco corresponde ao: Perdão, compaixão, compreensão, equilíbrio, consciência de grupo, união com a vida. Aceitação, paz, abertura, harmonia, contentamento.

Você deve ter pensamentos positivos, reservar um tempo pra vc. Isso sempre ajuda nesses casos e acho que merece um descanço. =]