BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dar a outra face

Tudo que posso dar é minha anatomia
Nunca poderia reagir com nada além de minha outra face
Ofereço meu coração inteiro , cheio de compreensão
Minhas mãos ainda são porto seguro
Minha voz,apesar de todos os gritos em silêncio,só quer cantar uma canção
Pernas que agora esperam,mas quando for necessário caminharão
Braços que são inteiros , e , apesar de pequenos acolhem a hora que tiver de chegar
Mas não tenho relógio
Sem marcador de tempo eu espero
Espero...
Enquanto espero tento controlar , respirar,deixar o coração bater e não me abater
Pq ainda caem flores do céu
De uma lindeza nunca vista antes .
Se por um momento não podes ver do jeito que são
Pacientemente me recolho
com uma lanterna em minhas mãos
Apesar de estar sendo dilacerada
O meu amor é meu altar
e me dá , na maior parte do tempo,uma resiliência quase inalterada.
Quase.
Tentando.
Nào posso dar as costas pra aquilo que sempre mais sonhei,esperei,desejei.
Posso , no máximo,dar a outra face.
E ela também é sua.

1 comentários:

Anônimo disse...

Rs... overdose de água na beira da risada. Melhor pra nós que lemos...

"Espero" foi a palavra que mais se destacou aqui pra mim... so... quiet little song for it...

http://www.youtube.com/watch?v=hf2hN2YDXQs&ob=av2n

As duas últimas linhas foram, de longe, as melhores que eu já li faz algum tempo. Valentine's Day inspirado, o teu... keep up! Cheers!