BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Espera,pensamento e canção

Estou fazendo canções que são suas pra outras pessoas poderem cantar
Meu versos , todos seus , inspiram outros no que precisar

Enquanto isso , espero
Enquanto isso , luto minhas noites escuras
Enquanto isso, aceito esta dor de garganta inoportuna

Busco meios de me entreter , de me fazer sorrir
Ao escrever fico mais leve ,
é quase um SPA pra mim

Numa cidade em que é toda farra e festa e música
Eu sou espera , pensamento e canção
Na cidade que é toda plural e sem foco
Eu sou espera , pensamento e canção

O sorriso ainda existe
Pele alva ainda está aqui
Sou a mesma , sabendo que nunca mais como antes
Sou a mesma ...
Estou diferente , pois pelo menos carrego uma grande certeza
Estou diferente ...

Nas horas em que unhas parecem agarrar minhas partes internas
a cabeça tenta ser mais forte que gladiador
Um dia após o outro , a batalha acontece.
Hora a hora , minuto a minuto

E eu sou espera , pensamento e canção.

3 comentários:

Anônimo disse...

You should put all these in a book someday... de verdade. Descansa essa garganta e escreve, que arte, no teu caso, sai dos dedos tanto quanto da voz.

Canção de espera (que seja curta):
http://www.youtube.com/watch?v=Li-Q9aRs3zc (porque quem ama de verdade COLIDE mesmo quando encontra...)

Thumbs up!

Gammelo disse...

Eu também espero... linda canção, ia adorar te ouvir cantando

Marcos Sousa disse...

Muito legal! Sempre com ótimas poesias!