BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Longitudinal !

Mais do que qualquer coisa sinto falta do seu sorriso ...
Sinto falta mais dele pq é a forma menos egoísta que achei de sentir sua falta , pq , se falo de seu sorriso , é pq a falta dele não diz tanto respeito a mim .
Sinto falta dele pq qud ele está presente é pq vc está feliz.
Seu sorriso me diz que vc está bem .
E tê-lo por perto significa exultar a sua felicidade .
sabe aquilo de : se vc está feliz assim tb estou ?
Vê-lo salva o dia , salva a semana , salvou a vida .
E saber que vc se importa com o meu foi a maneira mais carinhosa de receber uma declaração.
É bom te ter por perto , como é.
É bom ter vc , como é.
É bom sentir o que vc me faz sentir , como é .
Mas feliz mesmo estou qud posso presenciar seu sorriso.
Alegria é geral quando ele se abre branco , sincero ... e as vezes até meio tímido.
Apesar de na sua aberura os traumas dos 15 anos ainda estarem latentes , como estão os meus e de todos...
este sorriso ,que te traz de volta o rostinho que queria ter conhecido há tempos é a melhor coisa que eu pdoeria pedir .
Se eu peço ele a vc é como se meu pedido fosse mesmo um presente seu
Se peço seu sorriso é pq te quero ver bem
seja como for , onde for ,
preciso dele
É minha maneira dolorida e não egoísta de dizer que quero ver o seu rosto preenchido por ele
E seguraria as pontas qud ele sumisse
Com a força de quem almeja um prêmio:
abertura longitudinal na sua face é o que me enche do mesmo .

1 comentários:

Anônimo disse...

...ao seu lado ...