BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 26 de fevereiro de 2012

60'extra !

"Hoje o dia tem uma hora a mais" - pensara com seus botões .
E riu-se pois deu-se conta de que , neste dia e nesta hora , ela realmente estava pensando com seus botões ...já que geralmente , a despeito de estar com botões ou não , ela diz que pensa com eles .
Nesta noite ela estava . Seus botões eram de um tom único de lilás . Pensara : E qual matiz não é única ? Pra ela , se não todas , muitas eram . Únicas ... Única . Único .
A garota em Technicolor realizou que nesta uma hora a mais teria mais sessenta minutos pra pensar .
Decidiu lavar roupa. Decidiu ver filme. Decidiu fazer pipoca. Voltou pra filme. Desistiu.
Pensou na mensagem da mãe que não respondera . Teria tempo agora pra fazer isso . Mas acordar a mãe? Decidiu e cantou , coloriu , escreveu.
Ainda restara-lhe tempo .
Incrível como Einstein estava certo ! E quando é que Einstein não esteve certo ? Esteve algum dia errado ? Com certeza ...pelo menos na visão dos outros.
Os outros ... cada dia mais menos sentido existia neste conceito. Cada dia mais menos alegoria prestava a eles . Mas para "os outros"ou não sou única , sou "a outra"-pensara novamente com seus lilases . Mas ela sabia ser única . Único .
Tudo pois sua cabeça estava tentando desviar ....
desviar do tempo que sobrara a mais que teria pra pensar ...
no único...
única hora??!
Em vão ...
Era como se seus dias ,hora a hora,
fosem feitos de minutos extra pra se pensar ,como neste dia de horário de verão.

1 comentários:

Gammelo disse...

Lindo... realmente ter uma hora a mais é uma dádiva, aqui em Manaus a única mudança com o horario é q hora da novela, antes das 20 agora as 21... nada mais... mas pensarei nessa hora a mais com carinho bjo